segunda-feira, 16 de março de 2009

Atividades Físicas e Música


A imagem não ta muito boa mas não da nd.

Nesse post vou falar sobre atividades físicas, as pessoas atualmente são sedentárias, não fazem exercícios.
Gente exercício é muito importante, depois que a pessoa ficar velha com mal de alzeimer, Parkinson, problemas respiratórios não adianta mais.
Quando a pessoa é nova ela tem muito mais disposição e condições físicas para fazer atividades físicas.
Vou citar abaixo alguns benefícios da academia:
Barriga: - Facilita a perda de peso ou a manutenção do peso desejado
- Combate a obesidade

Pulmão: - Aumenta a capacidade de consumo de oxigênio
Coração: - Melhora o funcionamento do coração
- Aumenta a resistência aos esforços físicos e o estresse
- Reduz as doenças cardíacas (angina, arritmias, insuficiência, etc)
- Aumenta a sobrevida até mesmo nas pessoas que já tiveram infarto
Nariz e garganta: - Reduz a ocorrência de gripes, resfriados e infecções em geral

Cérebro: - Proporciona sensação de bem estar
- Melhora a auto-estima
- Reduz sintomas depressivos e ansiosos
- Melhora o controle do apetite

Todos tipos de exercícios físicos fazem bem para a saúde, mas tudo que é demais faz mal, não tomem anabolizantes e não peguem mais peso que o necessário.

Agora um pouquinho de música
O tema musical de hj é bandas de uma música só:
Abaixo uma pequena relação dessas bandas:
Cowting Crows- Mrs Jones (classic do rock vale a pena ouvir)
Steppenwolf- Born To Be Wild (tb um classic e hino dos motoqueiros)
Virgulóides- Bagulho na Bumba (nessa bumba eu não ando mais....)
Raça Pura – O Pinto (o pinto do meu pai, fugiu com a galinha kkkkk....)
Cogumelo Plutão – Esperando na Janela (vc é o amor da minha vida, é meu abrir de olhos do amanhecer)
Almir Rogério- Fuscão preto (fuscão preto, vc é feito de aço)
Braga Boys – Bomba (pra dançar isso aqui é bomba kkkk)
Claudio Zoli- noite do prazer (na madrugada vitrola rolando...)
Eagle And Cherry- Save Tonight (classic tb)
Extreme- More Than Words (errr. Classic tb)
Patrick Hernandez- Born To Be Alive
Se alguem tiver alguma sugestão sobre atividades físicas ou bandas de uma música só fiquem a vontade!!!!!!
Boa semana a todos
Vlw

18 comentários:

  1. Daeeeee

    atividade fisica traz um bem esta para o cotidiano da vida q so quem pratica sabe

    belo post

    http://pensooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Música é bom pra tudo [...]
    Principalmente para fazer sexo!
    E não era teste dos nazistas não..
    aoeiaoieoaieiaoie
    Abs!

    ResponderExcluir
  3. ser sedentário pffff
    é um problema :x

    Belas músicas ;D

    (L) amo vc!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu era sedentário até ano passado, mas estava vendo que não tava sendo bom pra mim. Comecei a praticar caminhadas, natação entre outro exercícios e posso garantir que estou mais de 100% melhor ;)

    Quanto as bandas de uma música só. Realmente a maioria das citadas eu conheço apnas a música que estorou. Hahahahahahha. Mas bacana, vale a pena lembrar dessas bandinhas loucas aí.

    Por falar em música, meu blog passará por mudanças nos próximos tempos e passará a ser mais musical graças a uma nova banda que está sendo criada. Se quiser dar uma passada por lá e talvez acompanhá-lo, seria muito gratificante =D

    http://alberteeinstein.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Realmente tem muita banda de uma música só.
    fazer exercício faz bem pro corpo, pra saúde e pra mente.
    Amo seu blog.
    Se puder,visite o meu.
    TE CUIDA!!!
    BOA TERÇA PRA TI!!!
    BJOS E ABRAÇOS AFETUOSOS!!!!

    ResponderExcluir
  6. é eu sei dos beneficios que os exercicios fisicos trazem mais nao tem jetio, nao consigo aderir a eles, vou morrer sedentaria

    http://700coisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. ainda bem que pequei denguee esses dias // agora é só comer GG)

    brigado vse por ter comentado o meu !!!

    http://uzoto.blogspot.com
    ..........................

    ResponderExcluir
  8. nem valle !!!! to akee dinovo :( kkkkkkkk


    ve meu blog >>> http://uzoto.blogspot.com ^.^

    ResponderExcluir
  9. Eu preciso me exercitar, fazer compensação no peito... mas da uma preguiça danada.
    :p

    Parabéns pelo post, muito bom.

    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Cara, acho dois assunstos que poderiam sem mais aprofundados e abordados em dois outros posts.
    Mas acho que ta no caminho.
    Escreva e leia muito.
    Vai melhorar cada vez mais!

    abs!

    http://martonolympio.blogspot.com/2008/11/vida.html

    ResponderExcluir
  11. Sempre procuro fazer exercícios e não pode ter desculpa que não dá tempo, mesmo quem trabalha o dia todo sentado, sempre dar uma levantada pra alongar, qualquer coisa vale...

    Sobre as músicas, Cowting Crows teve a música lá do Shrek que é bem legal, mas concordo com todas as outras, principalmente "Save Tonight", só foi essa música mesmo, nunca mais ouvi falar da banda, muito triste... uahuaha

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  12. Só faltou mencionar o motivo principal que leva a galera pras academias: malhar estimula o crescimento dos músculos!
    Valeu!

    bemcontar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Acho que sou muito sedentário...não me dou muito com esportes...mas sempre que posso tento fazer alguma atividade física...hsuhashauhs


    òtimo Blog...

    Gustavo Chagas

    ResponderExcluir
  14. Rapaz,

    Eu sou sedentário e não tenho idéia se algum dia deixarei de ser.
    Não tenho gosto algum por exercícios físicos. Prefiro gastar meu tempo com livros, filmes músicas (nenhuma das que você posto acima) e um papo descolado e alinear (neologismo).

    Falando em bandas de uma música só, eu lembrei de uma cantora, a Nathalie Imbrulha (acho que escreve assim), a esposa do vocalista do Silverchair. Ela só fez sucesso com uma música a pobre. Quantos cantores de um sucesso só, hein?

    Boa sorte no blog. Por falar nisso, comecei o meu esta semana. Se quiser passar lá:

    http://danslecielbleuu.blogspot.com/

    Falo sobre cinema, música, poesia e literatura em geral, devaneios e o que der na telha.

    Até mais!!!

    ResponderExcluir
  15. Super interessante, adorei saber sobre isto!


    Abraço

    Visite meu blog se não for muito incomodo

    http://saulolopes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Adoro as curiosidades que vc posta aqui e faço exercícios ,mas não com assiduidade, sou um cadinho preguiçosa, admito. Faço apenas umavez por semana. Mas me alimento com moderação e sempre procurando comer com qualidade e não com quantidade.
    Beijinhos de Rozangela Melo
    Visite nosso blog:
    http://cgfilmpictures.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. eu malho a um ano, e isso so mais bem. Pratiquem exercicos voces nao vao se arepender^^

    ResponderExcluir
  18. Taí um CD-coletânea ótima de se fazer: artistas de um hit só! Será que ainda não tiveram essa ideia? Abraços e sucesso com o blog!

    ResponderExcluir